Serviço de Suporte ao Cliente 20Bet Portugal
O site 20Bet investiu num serviço de suporte ao cliente para responder e ajudar nas necessidades e dúvidas dos seus utilizadores registados. Assim, vamos analisar os diferentes canais de contacto disponíveis pela operadora, os horários de funcionamento e a qualidade do atendimento prestado pela equipa de suporte da casa de apostas e jogos de casino online.
Canais de Comunicação Disponíveis pelo Suporte 20Bet
A equipa de Apoio ao Cliente do site 20Bet em Portugal está pronta para auxiliar os utilizadores a resolverem quaisquer dúvidas ou contratempos relacionados aos serviços oferecidos pela plataforma. Os utilizadores têm à disposição três opções de contacto 20Bet: chat ao vivo, e-mail e formulário online.
RegistoE-mails de contacto oficiais do Suporte 20Bet
O serviço de apoio ao cliente do 20Bet através de e-mail dispõe de dois endereços oficiais para contacto. O tempo estimado para resposta é de 24 horas e as mensagens são em português de Portugal.
- Para entrar em contacto via e-mail, pode utilizar os seguintes endereços:
- Para questões relacionadas ao serviço ao cliente: support@20bet.com
- Para reclamações: complaints@20bet.com
Horário de Funcionamento do 20Bet Suporte ao Cliente
Através do chat ao vivo, pode usufruir de um atendimento rápido, com agentes disponíveis em nove idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, italiano, polaco e outros. O serviço de chat ao vivo da 20Bet está ativo para atendimento 24 horas, todos os dias por semana, com a equipa pronta para ajudar em qualquer horário que necessitar.
Registo